11 de abril de 2009

o cheirinho a erva-cidreira


6 comentários:

Anónimo disse...

Caro pássaro nas nuvens,
os seus trabalhos deixam qualquer mortal mais prevenido, ainda que com perna de pau, num estado de imediata e involuntária levitação. Quem os descobre esquece (como eu que vivo perseguindo uma nau sobre estes vapores suspensos na atmosfera que amiúde me impedem de ver o azul do mar) Newton e Einstein. Quem os descobre anda sobre as nuvens e não cai nunca no chão. Para alegria de todos nós, rara capacidade Deus lhe deu. Que a mantenha.

Pirata Perna de Pau

NELIO disse...

Pois este não me lembrava de ter visto na exposição,mas já vi que foi da outra colectiva.......
Por falar em erva cidreira,tenho feito muitos chás,hortelã-pimenta,funcho,camomila,boldo etc....Já sou viciado em chás,é ao deitar ao levantar e em cima das refeições já não dispenso....
boa páscoa..........com chá

Anónimo disse...

É bom saber que existem assim seres que povoam os espaços. Que apesar da inospitabilidade destes tempos, criam clareiras de beleza e prazer para habitar. Obrigado por criares delicados cantinhos desesperadamente belos!

Emanuel

NELIO disse...

ANGELA MUITO OBRIGADO PELOS ENDEREÇOS QUE ME DEU,FIQUEI HORAS A VER AS FOTOS QUE DEPOIS ESQUECI DE VIR CÁ AGRADECER,GOSTEI MUITO,CONHECIA ALGUMAS DAS FOTOS,MAS ACHO QUE VI TUDO DESTA VEZ....

lena disse...

continuo, pacientemente, aguardando novos "cheirinhos"

firmina12 disse...

vim aqui e fico aqui para sempre: é onde nada me falta