14 de novembro de 2008

um poema para mim



Um pássaro pousado para sempre no lugar mais puro da terra
veio ter contigo e pousou também nos teus desenhos
Era o pássaro mais delicado o mais doce o mais suave
era um pássaro que vivia no coração da terra no coração do sol
não vivia longe de mim nunca tinha vivido longe de mim
não podia viver perto dos outros pássaros não podia viver perto dos outros pássaros
era um pássaro que não tinha casa e bebia a água de uma fonte
e bebia a água de uma única fonte na terra e bebia o sol
e bebia o sol e bebia o sol e nunca se cansava de beber o sol
e o pássaro nunca se cansava de beber o sol a água
e o sol vivia no meu coração e o sol vivia no teu coração
e éramos felizes com o sol no coração e éramos felizes com o sol no coração

Isabel Barcelos

8 comentários:

Anónimo disse...

this looks like bakelhau

Anónimo disse...

Estas aguarelas são o sol e são o vento. Não são aguarelas da terra. São aguarelas do Céu. Têm a perfeição das aguarelas que os anjos pintam no Céu. Têm a transparência das aguarelas dos anjos. Têm a perfeição do Céu.A perfeição do sol. A perfeição das lágrimas do sol. A perfeição do sol quando ri.

Anónimo disse...

Lindas Aguarelas! Lembram-se seres microscópicos apenas observáveis com grande ampliação! Adorei o seu trabalho, a sua "trans-lucidez" a sua "trans-cendência", a sua leveza...e as tonalidades sobrepostas....e o poema da Isabel Barcelos a contemplar as suas aguarelas...

linkei-a ao meu sítio
gisela ramos rosa

Anónimo disse...

queria dizer lembram em vez de lembram-se....desculpa, Gisela

Anónimo disse...

Um bom Ano de 2009 para si!

Gisela Ramos Rosa

lena disse...

Encontrei esta forma para agradecer o empréstimo do livro que me foi emprestado.Estou a deliciar-me com estes espaços encantadores. Aproveito, para mais uma vez, dar os parabéns pela exposição.Adorei.

Anónimo disse...

Olá Angela.......
Curiosamente hoje mesmo, estive nos Prazeres a fim de visitar a sua exposição,adorei,os meus sinceros parabéns........
Cada trabalho transmite uma leveza e uma transparência incríveis......
Também gostei muito do espaço "galeria"mais um lugar a visitar.
Estava a pensar em fazer uma postagem sobre a exposição,não sei se a Angela me premite ou não e já agora é até quando a exposição???
Beijinho....Nelio

nelio disse...

Olá Angela.......
Curiosamente hoje mesmo, estive nos Prazeres a fim de visitar a sua exposição,adorei,os meus sinceros parabéns........
Cada trabalho transmite uma leveza e uma transparência incríveis......
Também gostei muito do espaço "galeria"mais um lugar a visitar.
Estava a pensar em fazer uma postagem sobre a exposição,não sei se a Angela me premite ou não e já agora é até quando a exposição???
Beijinho....Nelio